Certificação em Gerenciamento das Comunicações em Projetos

A Certificação deste conteúdo (Tópico Avulso, Disciplina ou Curso), está sujeita à aprovação no teste de proficiências, versando sobre o conteúdo ministrado nas videoaulas em questão.

A Certificação somente será possível para os alunos que já adquiriram e assistiram anteriormente as videoaulas do conteúdo em questão, pois desta forma, ao conseguirem exito no teste de proficiências, poderão imprimir o Certificado contendo a carga-horária das videoaulas correspondentes.

Para que o aluno obtenha sucesso no Teste de Proficiências, precisará alcançar um mínimo de 50% de acertos nas questões objetivas que serão geradas e a ele apresentadas, quando este acionar o processo de Certificação.

Se por acaso o aluno não conseguir acertar o mínimo de 50% das questões, poderá agendar até mais duas tentativas.

Ao conseguir o índice de acerto mínimo, poderá imprimir o Certificado imediatamente.

• Curso Vinculado

Gerenciamento das Comunicações em Projetos