Gerenciamento das Aquisições em Projetos

Carga horária: 8h e 30min

Interessado na certificação do curso?
Clique aqui para comprar.

Objetivos:

O conteúdo programático da disciplina de Gerenciamento das Aquisições em Projetos engloba os assuntos como Funções do Gerente de Aquisições em Projetos; Planejamento de Aquisições; Planejando Contratações; Processo de Iniciação – Planejamento em Aquisições; Condução das Aquisições; Administração das Aquisições - Saídas; etc. A disciplina possibilita ao aluno compreender plenamente o conteúdo de Gerenciamento das Aquisições em Projetos e, também, se preparar para o Concurso da Petrobras, para os cargos que cobram tal conteúdo.

Corpo docente:

Sem dúvida, este é um dos principais diferenciais desta disciplina, pois o professor possui experiência acadêmica, profissional e reconhecida didática.

Profº Rosangela dos Santos Cabrera, Bacharel em Administração com Habilitação em Negócios Internacionais pela Universidade Feevale (2005). MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RS (2009). Além de Formação Pedagógica pela Universidade Feevale (2009). Mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas pela Unisinos (2012). Atuação profissional no cargo de negociadora na Killing S.A. Atualmente, também é docente dos cursos de graduação e graduação tecnológica na FTEC em Novo Hamburgo e dos cursos de Gestão Executiva da Universidade Potiguar (UnP) no polo da UniRitter em Canoas. Tem experiência nas áreas de engenharia de produção, administração de empresas, comércio exterior e logística. Além de ter atuado como professora convidada em dois MBA de Gestão Empresarial da Unisinos.

CARGA HORÁRIA: 8h e 30min

A disciplina é composta por cerca de 24 videoaulas e, cada uma delas, com cerca de 20 minutos de duração. Todas as videoaulas podem ser assistidas e re assistidas, quando convir ao aluno. Além das videoaulas, são disponibilizadas apostilas que podem ser baixadas e impressas para que os alunos possam melhor acompanhar as aulas.

Certificação em Gerenciamento das Aquisições em Projetos

Gerenciamento de Custos em Projetos