Gerenciamento de Custos em Projetos

Carga horária: 10h e 3min

Interessado na certificação do curso?
Clique aqui para comprar.

Objetivos:

O conteúdo programático da disciplina de Gerenciamento de Custos em Projetos engloba os assuntos como Histórico, Terminologia de Custos em Projetos, Custeio do Ciclo de Vida, Planejar o Gerenciamento dos Custos, Regras Básicas e Precisão de Estimativas, Determinar o Orçamento, Controlar os Custos, etc. A disciplina possibilita ao aluno compreender plenamente o conteúdo de Gerenciamento de Custos em Projetos e, também, se preparar para o Concurso da Petrobras, para os cargos que cobram tal conteúdo.

Corpo docente:

Sem dúvida, este é um dos principais diferenciais desta disciplina, pois o professor possui experiência acadêmica, profissional e reconhecida didática.

Profº Ricardo Plizzari, Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas e Competências - MBA em Gerenciamento de Projetos. Gerente de Projetos na empresa Ferrari Organização e Avaliações Patrimoniais, é certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute) desde 2013, possui experiência com programação e controle de produção, processos de fabricação e montagem, projetos mecânicos, avaliação patrimonial de máquinas e equipamentos, além do próprio gerenciamento de projetos. Filiado do PMI, é voluntário responsável pela pasta de Comunicação do PMI-RS - Branch da Serra Gaúcha.

CARGA HORÁRIA: 10h e 3min

Você também pode adquirir de forma avulsa uma certificação desse curso na área de cursos vinculados (à direita).
O processo de certificação consiste em uma prova online, na qual ele deverá obter 50% ou mais de acertos".

Certificação em Gerenciamento de Custos em Projetos

Gerenciamento das Aquisições em Projetos